Inicio » Notícias » Prefeitura realiza serviço de capina e limpeza na Avenida Brasília

Prefeitura realiza serviço de capina e limpeza na Avenida Brasília

19 de janeiro de 2024

Trabalhadores atuaram na madrugada desta sexta-feira (19)

A Avenida Brasília amanheceu com outro visual nesta sexta-feira (19). É que as equipes de limpeza e capina da Prefeitura de Santa Luzia realizaram os serviços no local durante esta madrugada. A iniciativa foi tomada para diminuir os transtornos no tráfego de veículos da avenida, garantindo a fluidez do trânsito durante o período diurno. A limpeza da Avenida Brasília foi feita no trecho ente a rua Alvorada e a entrada do bairro Belo Vale. Agora, nesta manhã, as varredeiras finalizam o trabalho com a limpeza do local.

Há na prefeitura um cronograma de serviços de capina e limpeza e as equipes trabalham diariamente, em diversos pontos da cidade, tanto na região da sede como do distrito. Em breve será divulgada a relação das localidades em que os serviços estarão acontecendo em cada dia da semana.