Inicio » Notícias » Em Santa Luzia equipes de limpeza seguem trabalhando no período de carnaval

Em Santa Luzia equipes de limpeza seguem trabalhando no período de carnaval

21 de fevereiro de 2020

As equipes de capina e limpeza, em Santa Luzia, devem trabalhar em todos os dias do carnaval (com exceção da terça-feira) . No momento as operações de capina estão sendo intensificadas com vistas a finalizar a Operação Volta às Aulas, iniciativa conjunta das secretarias de Educação e Obras. O objetivo é deixar os ambientes dos entornos escolares mais limpos e, assim, preparados para receber o retorno dos alunos.

Também estão sendo capinadas e limpas as principais avenidas, bem como os arredores dos postos de saúde. Este trabalho já cobriu quase todos os postos de saúde do município, incluindo as unidades de saúde (inclusive mental) dentro da fazenda Boa Esperança, faltando no momento apenas 4 deles para a conclusão da tarefa.

Coleta de lixo

A Prefeitura informa, através do departamento de limpeza urbana da secretaria de Obras, que a coleta de lixo será realizada no município durante todos os dias de carnaval, inclusive na terça-feira (com exceção do domingo, quando não é feita). No sábado, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira as equipes trabalharão em período integral, podendo o munícipe colocar o lixo para fora nestes dias nos horários habituais.