Inicio » Notícias » Parceria entre Defesa Civil e CEAMEI irá trazer mais alegria aos alunos, no mês da criança

2 de outubro de 2019

Presentes  adquiridos  através de  doações serão entregues aos alunos atendidos pelo Centro de Atendimento Multidisciplinar da Educação Inclusiva

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da  Secretaria Municipal de Educação, Superintendência de Ação Pedagógica e CEAMEI – Centro de Atendimento Multidisciplinar da Educação Inclusiva estabeleceu uma parceria com a Defesa Civil e conseguiram doações de vários brinquedos que deverão ser distribuídos aos estudantes das escolas  municipais  que são atendidas no CEAMEI, em comemoração ao dia das crianças.

A ação vai ser realizada nos próximos dias, após o recesso escolar. A expectativa é prestar uma homenagem especial para as crianças atendidas pelo departamento, demonstrando uma  forma de carinho e afeto com  os alunos com  deficiência.

O CEAMEI tem  uma  equipe   multidisciplinar composta por  psicólogos,  psicopedagogo, fisioterapeuta,  assistente social e fonoaudiólogos, que  atuam no atendimento a  crianças que apresentam dificuldade de aprendizagem ou alguma deficiência. Além disso, o departamento, em parceria com a superintendência de ação pedagógica, acompanha as escolas prestando apoio,  também, às salas de AEE – Atendimento Educacional.