Inicio » Notícias » Posse e composição da Mesa Diretora do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Santa Luzia

27 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta terça-feira (26), a posse e composição da mesa diretora do Conselho Municipal da Criança e Adolescente do município. A ação obedece ao regimento interno do Conselho e ao edital 02/19. Reuniram-se com o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania Dr. Wander Carvalho, os representantes das entidades da Sociedade Civil eleitos no último dia 18 (segunda-feira), juntamente com os representantes do governo e demais convidados que participaram da eleição e composição da mesa diretora para o biênio 2019-2021.
Composição da mesa diretora:
1°Presidente Andreia Mendes Carvalho (APAE), vice-presidente Dr. Wander Carvalho; 1°Secretário Jéssica Faeddo Rago, 2° secretário Kátia Cilene Duarte dos Santos;
1° Tesoureiro Maria Veriana Batista Puff, 2° tesoureiro Gleuber Antônio Rosa.