Inicio » Notícias » Prefeitura cria plataforma para cadastro de artistas e instituições culturais luzienses

4 de agosto de 2020

A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Secult, com muito orgulho, comunica a criação de uma plataforma para cadastro para os artistas e instituições culturais luzienses.
Através deste controle, será mais fácil realizar o mapeamento cultural do município e com isso, adotar medidas de incentivo, ajuda, preservação e o fomento da produção cultural dos setores artísticos de Santa Luzia. Haverá uma maior proximidade, de maneira democrática, entre artistas e profissionais de arte e cultura que almejem possíveis parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

O cadastro será realizado tanto para pessoas físicas (trabalhadores e trabalhadoras da cultura), assim como para as instituições artísticas (pessoas jurídicas). Para realizar o cadastro, basta apenas acessar os endereços abaixo e preencher o formulário.
Ao final, o interessado receberá um número de cadastro, através do email por ele fornecido, que se tornará a sua identificação junto à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Luzia.

Acesso ao cadastro:

Telefone:
cultura@santaluzia.mg.gov.br

Quem pode solicitar:
Artistas de todos os segmentos culturais, instituições e associações de todos os gêneros.

Período de solicitação:
Está disponível o ano todo, havendo a possibilidade de publicação de edital para apresentações em projetos específicos.
Dia e horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 8:00h as 12:00h e 13:00h as 17:00h.