Inicio » Notícias » Prefeitura realiza mais uma ação de desinfecção de locais públicos como forma de combate à Covid-19 no município

8 de agosto de 2020

Foi realizada na última sexta-feira (7), mais uma ação de desinfecção de locais públicos na cidade como forma preventiva de  combate ao novo Coronavírus no município. Um caminhão pipa coordenado pela Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos de desinfecção pela Praça da Juventude e Upa São Benedito. Em seguida as equipes percorreram toda a exrensão da Avenida Brasília, desinfectactando portas de bancos, lotéricas e estabelecimentos comerciais, onde finalizaram os trabalhos.

O produto utilizado foi foi hipoclorito de sódio diluído em água a 2,5%. A ação faz parte das estratégias adotadas pela Administração Municipal para conter a proliferação da Covid-19 no município e reduzir as formas de contágio pelo vírus.