Inicio » Notícias » Santa Luzia representada no Prêmio Bom Exemplo

Santa Luzia representada no Prêmio Bom Exemplo

29 de maio de 2019

Na noite desta terça-feira (28), a luziense Iza Geralda Souza, conhecida como Iza Gandra, representou Santa Luzia no Prêmio Bom Exemplo. A coordenadora do grupo da melhor idade Fé e Alegria ficou entre os cinco finalistas na categoria Cidadania. O Vice-prefeito Pastor Sérgio esteve presente no evento para prestigiar o trabalho desenvolvido por essa luziense, que exemplifica bem o espírito da população da cidade. “Santa Luzia está muito bem representada. Dona Iza traz na história dela um pouquinho de cada um de nós luzienses. Acolhedora, uma pessoa que se preocupa com o outro, que faz o bem. Há 21 anos ela desenvolve esse importante trabalho e hoje nos dá a condição de estarmos aqui, entre participantes de todas as cidades de Minas Gerais”, comemorou o Vice-prefeito.
“É uma felicidade imensa para mim. Só de estar aqui entre os cinco finalistas já me sinto vitoriosa. Isso só me motiva a trabalhar cada vez mais”, disse Dona Iza.
O Prêmio Bom Exemplo é uma iniciativa da Globo, Fundação Dom Cabral, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e Jornal O Tempo, que reconhece pessoas e iniciativas que, direta ou indiretamente, contribuem para a construção de uma sociedade mais solidária e cidadã. Neste ano, o vencedor da categoria Cidadania foi o professor voluntário de capoeira, Bráulio Soares.

A premiação nasceu em 2010 com a categoria Cidadania. Esta é uma categoria participativa que recebe indicações feitas pelo público diretamente no site da Globo. A categoria Cidadania destaca cidadãos que desenvolvem ações para a melhoria da qualidade de vida em suas comunidades.