Inicio » Notícias » CRAS em Ação no São Sebastião do Maquiné

CRAS em Ação no São Sebastião do Maquiné

10 de setembro de 2022

Na próxima quarta (14), a Prefeitura de Santa Luzia promoverá, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, uma ação itinerante – o CRAS em Ação – na comunidade de São Sebastião do Maquiné, no bairro Bom Destino, a qual disponibilizará à população inúmeros serviços, como atendimento de CadÚnico, escuta social e atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dentre outros. A ação acontecerá das 9h às 12h.

Também haverá, graças ao apoio das secretarias municipais de Saúde e de Cultura e Turismo, oferta de serviços básicos de saúde e apresentações musicais.

A ação é parte integrante dos esforços da administração municipal para levar políticas públicas à comunidade, onde vivem cerca de 800 famílias, muitas em situação de vulnerabilidade, em virtude do processo de regularização fundiária que está sendo instaurado no local pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, que também participará do momento.