Inicio » Notícias » Domingo dia 7 de novembro tem Circuito das Cidades em Santa Luzia

Domingo dia 7 de novembro tem Circuito das Cidades em Santa Luzia

21 de outubro de 2021

Inscrições até o dia 2 de novembro no site: quantaesportes.com.br

Com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através das Secretarias Municipais de Esportes e de Cultura e Turismo, será realizada, no domingo, dia 7 de novembro, a etapa Santa Luzia 2021 do já tradicional Circuito das Cidades, com corrida e caminhada de 5 km, para adultos e crianças, partindo da Fazenda Boa Esperança e com chegada no mesmo ponto. A largada será às 8h.

Este ano, a novidade é que Santa Luzia será a primeira cidade a ter um percurso exclusivo para cadeirantes e pernas de aluguel. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro, custam R$50,00 e para inscrever-se basta acessar o site: quantaesportes.com.br.

Cada inscrição dá direito a um kit atleta contendo sacola, camiseta, energéticos, bebida láctea, isotônico e medalha de participação. Os kits serão entregues das 9h às 18h do dia 6 de novembro no Teatro Municipal, na Rua Direita, 408, Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas através do fone: (31) 99776-4091.

Participe e leve as crianças! Prestigie o esporte de Santa Luzia!