Inicio » Notícias » Estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

25 de junho de 2021

Foi publicado no DOM – Diário Oficial do Município de Santa Luzia da segunda-feira (21) o edital CMDCA 001/2021, o qual convoca as entidades interessadas em participar da assembleia que elegerá os representantes da sociedade civil no CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para o biênio 2021/2023. Estão convocados representantes das entidades sociais não governamentais devidamente inscritas no CMDCA – todas no âmbito do município de Santa Luzia. Serão eleitos 7 representantes da sociedade civil. A função de membro do CMDCA é considerada de interesse público e relevante, e não será remunerada.

A assembleia ocorrerá no dia 2 de agosto 2021, às 09h00, no auditório central da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, no bairro Carreira Comprida. As inscrições foram abertas no dia 23 de junho e se estenderão até o dia 16 de julho. Para inscrever-se, os responsáveis pelas entidades interessadas deverão preencher a ficha que se encontra anexa ao DOM de 21/06, o qual está disponível no site da Prefeitura e comparecer, das 08h00 às 17h00, munidos da documentação exigida no edital, na secretaria municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Frimisa nº 62 (no antigo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (31) 3641-4966.