Inicio » Notícias » Iniciada a pavimentação asfáltica da Rua Leonardo Mota, no bairro Palmital

Iniciada a pavimentação asfáltica da Rua Leonardo Mota, no bairro Palmital

15 de setembro de 2022

Dando sequência às obras de melhoria em infraestrutura urbana foi iniciada na quarta-feira (14), a primeira etapa para o asfaltamento da Rua Leonardo Mota no bairro Palmital B. As intervenções são possíveis graças aos recursos do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público, que tem como finalidade promover diversas melhorias em todo o município.

A via conta com 330m de extensão por 8 de largura e receberá o asfalto em sua totalidade. Também serão realizados serviços de drenagem profunda e construção de sarjetas. As obras irão proporcionar significativas melhorias na acessibilidade, mobilidade, segurança, além de possibilitar melhor qualidade de vida para toda a população.

Moradora da Rua Leonardo Mota há quase 20 anos, a costureira Jenifer Souza Leite está feliz com as obras. “Muita alegria com a chegada do asfalto. Esperávamos por essa obra há muitos anos. Tenho muitos clientes cadeirantes e com a pavimentação vai melhorar a acessibilidade e a mobilidade”, disse. O pedreiro José Roberto de Paula também ficou satisfeito com o início das obras. “Uma maravilha! Vai melhorar muito para os moradores da região. Parabéns a todos pela iniciativa”, elogiou.

Nesta primeira fase dos trabalhos a via está recebendo a base para o asfalto (salgamento), nos próximos dias a pavimentação será concluída, sendo que a estimativa para a finalização dos trabalhos é no próximo sábado (17).