Inicio » Notícias » Prefeitura constrói baia para carga e descarga em trecho da Avenida Brasília

Prefeitura constrói baia para carga e descarga em trecho da Avenida Brasília

9 de dezembro de 2021

Com o intuito de facilitar o tráfego de veículos e proporcionar mais segurança para o abastecimento do comércio, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Obras está construindo uma baia para carga e descarga de mercadorias na Avenida Brasília, altura do número 359. A criação da baia se deu em virtude de atender a uma demanda antiga dos comerciantes locais, uma vez que a via é muito estreita, desta forma não comporta veículos na faixa de acostamento. A medida tem como objetivo amenizar o trânsito local e facilitar a ação de carga e descarga dos comerciantes. As obras iniciaram nesta quinta-feira (9) e tem previsão de três dias para o término.