Inicio » Notícias » Prefeitura fará a primeira etapa de drive-thru para vacinar trabalhadores de indústrias luzienses

7 de julho de 2021

Na próxima sexta-feira (9), a Prefeitura de Santa Luzia irá realizar um drive-thru para vacinar trabalhadores que atuam em indústrias instaladas dentro do município. A ação será no Ginásio Poliesportivo (rua Baldim, s/n, bairro Rio das Velhas), das 9h às 15h. Para vacinar será necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho ou contrato que comprove vínculo com a indústria.

Nessa primeira etapa, 200 doses foram destinadas para o município para que fosse aplicada nesse público (conforme recomendação da Secretaria de Estado de Saúde).

Assim como em outros grupos prioritários que já se vacinaram, a aplicação será realizada com a porcentagem de doses encaminhadas e outras etapas serão anunciadas.