Inicio » Notícias » Prefeitura promove drive-thru para vacinação de profissionais de saúde da rede privada com idade entre 18 e 59 anos

5 de maio de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, amplia mais uma vez o grupo que será vacinado contra a covid-19. Somente nesta quinta e sexta-feira (06 e 07), um drive-thru será montado no Ginásio Poliesportivo para vacinação dos profissionais de saúde da rede privada com idade a partir de 18 anos e cadastrados no site da Prefeitura até a quarta-feira (05). Nesse público será aplicada a primeira dose da vacina, que é a Astrazeneca da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

As equipes estarão no local das 9h às 16h e os profissionais devem comparecer com todos os documentos listados no cadastro (originais e cópia xerox): RG, CPF, comprovante de residência, registro profissional ou carteira/contrato de trabalho. O Ginásio Poliesportivo fica na rua Baldim, bairro Rio das Velhas.