Inicio » Notícias » Rua D, no bairro Duquesa I, é asfaltada

Rua D, no bairro Duquesa I, é asfaltada

13 de setembro de 2022

A Prefeitura de Santa Luzia está asfaltando mais uma rua da cidade. Desta vez é a rua D, no bairro Duquesa I, que ganha uma nova pavimentação para melhorar a mobilidade de motoristas e pedestres do entorno. A intervenção faz parte do pacote de obras e tem previsão de pavimentar diversas ruas da cidade.

A rua conta com 700 metros de extensão, por 7 metros de largura. Segundo os moradores, após anos de espera, a rua ganha o novo pavimento. “É bom demais. Com o asfalto vai melhor muito”, acredita a cabeleireira Tatiane Rodrigues, que mora na rua há cerca de 30 anos. A senhora Graça concorda. “Antes a rua era de pedras e eu sempre tropeçava. Agora vai ficar muito bom. Achei ótimo”, comemora.

A previsão é de que os trabalhos de pavimentação da rua sejam concluídos até a próxima sexta-feira (16). Após isso, o local ainda receberá sarjetas e meios-fios onde for necessário. As intervenções fazem parte do Pacote de Obras da Prefeitura, que é custeado com recursos do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público e prevê melhorias na infraestrutura urbana de todo o município.