Inicio » Notícias » Santa Luzia antecipa a aplicação da segunda dose da Coronavac para idosos acima de 67 anos vacinados nos drive-thrus da cidade

12 de abril de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Saúde informa que foi antecipada para esta semana, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 67 anos, que receberam a primeira dose da Coronavac nos drive-thrus da cidade, montados no SESC, da Avenida Brasília e no ginásio Poliesportivo, no bairro Baldim, respeitado o intervalo de 15 dias.

Para ser vacinado, é necessário que o idoso compareça no mesmo drive-thru onde recebeu a primeira dose e apresente original e xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Importante levar o cartão de vacina. Os postos volantes irão funcionar das 9h às 16h. A estimativa é de que mais de 2.000 pessoas recebam a segunda dose de reforço nesta semana. Não é preciso agendamento para a realização deste procedimento.

Confira o calendário de vacinação:

Vacinados no dia 29/03, D2 estava agendada para 26/04 – deverão receber a segunda dose dia 13/04
Vacinados no dia 30/03, D2 estava agendada para 27/04 – deverão receber a segunda dose dia 14/04
Vacinados no dia no dia 31/03, D2 estava agendada para 28/04 – deverão receber a segunda dose dia 15/04
Vacinados no dia 01/04, D2 estava agendada para 29/04 – deverão receber a segunda dose dia 16/04