Inicio » Notícias » Santa Luzia inicia campanha do agasalho 2022

Santa Luzia inicia campanha do agasalho 2022

19 de maio de 2022

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Defesa Civil Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania está iniciando a Campanha do Agasalho 2022: “Aquecendo Vidas”. O objetivo da campanha é arrecadar peças adequadas às baixas temperaturas, bem como calças, casacos, blusões, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons, que estejam em bom estado de uso.

As doações serão destinadas, principalmente, à população que vive em situação de rua, mas também serão encaminhadas às famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social e entidades sociais. As peças podem ser doadas a partir da sexta-feira (20) nos pontos de apoio descritos abaixo.

Contamos com a sua solidariedade. A sua doação vai aquecer quem mais precisa. Participe!

Pontos de recolhimento de doações:

Defesa Civil Municipal – Rua Baldim S/N Bairro Rio das Velhas (Ginásio Poliesportivo) – 8h às 16h.
CRAS São Benedito – Avenida Brasília n°560 Bairro São Benedito – 8h30 às 16h30.

Unidades da Policia Militar de Santa Luzia
58º CIA TM/35 BPM

Endereço: Avenida Frimisa, n° 1.335, Bairro Recanto Flamboyant – Santa Luzia
69º CIA PM/35 BPM/3 RPM

Endereço: AV. Iolanda Teixeira da Costa, número: 1850 – Bairro Palmital – Santa Luzia.
71º CIA PM/35 BPM/3 RPM

Endereço: Rua Itapioca, número: 33, esquina com a Rua Geraldo Teixeira da Costa, no Bairro São Benedito – Santa Luzia.

150º CIA PM/35 BPM/3 RPM
Endereço: Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra n°306, Bairro Boa Esperança – Santa Luzia.