Inicio » Notícias » Secretaria Municipal de Cultura e Turismo inicia atendimento Itinerante para artistas que desejam se inscrever no projeto “Viva Luzia”

19 de abril de 2021

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Luzia (SECULT Santa Luzia MG) lançou no último dia 18 de março, o edital de chamamento público “Viva Luzia”. A proposta, alusiva aos 329 anos da cidade mineira, tem como objetivo a convocação de artistas ou grupos culturais para apresentação, performance e ocupação dos equipamentos públicos da cidade ao longo do ano de 2021. O “Festival Viva Luzia” será promovido no formato online. A iniciativa será viabilizada com orçamento próprio (100 mil reais) da Prefeitura de Santa Luzia e todos os selecionados – Pessoas Físicas ou Jurídicas, de direito público ou privado, naturais e ou domiciliada/sediada no município -serão devidamente remunerados.

Programação Cadastro SECULT Itinerante em Santa Luzia

Para participar do edital de chamamento público “Viva Luzia”, os profissionais da arte e cultura deverão preencher o formulário: “Cadastro Permanente da Cadeia Produtiva da Arte, Cultura e Turismo”. O cadastramento é um pré-requisito para a participação no projeto. E para prestar esclarecimentos e auxiliar no cadastro dos artistas, a SECULT, realizará a partir da próxima terça-feira (20), o atendimento itinerante, que será iniciado na Praça da Juventude, no bairro Cristina pela manhã, e na Pracinha da Savassi, no bairro Palmital, no período da tarde. Confira o cronograma abaixo com todos os bairros agraciados. Para agendar uma visita do SECULT Itinerante em seu bairro, favor entrar em contato com pelo telefone (31) 3641-4791. Mais informações: bit.ly/3sEerMs

1º dia (20/04) – 09h às 12h: Praça da Juventude (Cristina B);
1º dia (20/04) – 13h30 às 16h30: Praça da Savassi(Palmital);
2º dia (22/04) – 09h às 12h: Praça Getúlio Vargas(Centro);
2º dia (22/04) – 13h30 às 16h30: Praça do Bom Destino (Bairro Bom Destino);
3º dia (27/04) – 09h às 12h: Praça da Capela do Rosário(Pinhões);
3º dia (27/04) – 13h30 às 16h30: Praça do Teatro São Francisco(Taquaraçu de baixo);
4º dia (29/04) – 09h às 12h: Praça da Capela Santo Antônio(Ribeirão da Mata);
4º dia (29/04) – 13h30 às 16h30: Sede da Prefeitura Municipal(Bairro Frimisa).