Inicio » Notícias » Vacinação contra a covid-19 para motoristas do transporte escolar será na próxima sexta-feira (28)

26 de maio de 2021

Auxiliares também poderão ser vacinados, desde que estejam devidamente cadastrados

A Prefeitura de Santa Luzia realizará na sexta-feira (28), a vacinação dos trabalhadores do transporte escolar. Serão vacinados apenas aqueles que estiverem permissionados e regularizados, aprovados na vistoria feita no primeiro semestre de 2020. Para receberem a dose do imunizante esses trabalhadores deverão apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e da carteirinha de permissionado.

Nesta primeira fase serão contemplados cerca de 150 motoristas. A vacinação será nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, dentro do prédio da Prefeitura, das 9h às 11h30.