Inicio » Notícias » Vem aí I Simpósio de Administração Tributária da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Vem aí I Simpósio de Administração Tributária da Região Metropolitana de Belo Horizonte

16 de abril de 2024

O município de Santa Luzia sediará o I Simpósio de Administração Tributária da Região Metropolitana de Belo Horizonte na terça-feira, 21 de maio de 2024. O evento será realizado no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida e contará com palestras de advogados especialistas em tributação. O simpósio está sendo organizado pela Associação dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais de Minas Gerais (ASSAFIT) em parceria com a Prefeitura de Santa Luzia.

O simpósio visa reunir os membros dos fiscos municipais para discutir temas importantes para o bom desempenho de suas responsabilidades definidas pela constituição federal. O objetivo do evento é proporcionar um encontro e troca de experiências onde serão abordados temas de extrema relevância sobre a reforma tributária.

O evento é direcionado para auditores, fiscais de tributos, prefeitos, secretários de fazenda e finanças. A participação é gratuita, mas as inscrições são obrigatórias e podem ser feitas pelo Sympla no seguinte link: http://bit.ly/4aOc5jS