Inicio » Notícias » Centro de Consultas Especializadas em novo endereço

Centro de Consultas Especializadas em novo endereço

23 de abril de 2020

Mudança será a partir da próxima segunda-feira (27)

A partir da próxima segunda-feira (27), o Centro de Consultas Especializadas (CCE), que funcionava na Fazenda Boa Esperança estará em novo endereço: Avenida do Carmo, 649, bairro Boa Esperança. Em um local mais adequado, o novo espaço conta com uma estrutura completa, mais moderna e estruturada para atender a população luziense. Para o lugar onde está atualmente o CCE, está sendo estudada a transferência do Serviço de Saúde Mental.

Por estar em uma via onde trafega a maioria dos coletivos que seguem para a parte alta da cidade, o novo local facilitará o acesso de toda população da cidade. As instalações também poderão oferecer mais comodidade para os pacientes.

São oferecidas as seguintes especialidades médicas: pneumologia, cardiologia, urologia, nefrologia, angiologia, reumatologia, dermatologia, oftalmologia, endocrinologia, ortopedia, proctologia, mastologia, ginecologia, gastroenterologia, fonoaudiologia, neurologia, geriatria, entre outras. Lembrando que algumas destas estão suspensas em face da pandemia do novo coronavírus.