Inicio » Notícias » Convocação para recadastramento de servidores aposentados e pensionistas

Convocação para recadastramento de servidores aposentados e pensionistas

24 de outubro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia convoca os servidores relacionados abaixo a comparecerem na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, portando CPF, RG e comprovante de endereço, para realizarem o devido recadastramento. Anualmente é feita a prova de vida dos servidores aposentados. O objetivo desse procedimento é dar mais segurança ao cidadão e ao estado brasileiro, evitando fraudes e pagamento de benefícios indevidos. O não comparecimento dos servidores no departamento de Recursos Humanos poderá acarretar na retenção do pagamento mensal, até devida regularização da prova de vida. A data limite para o recadastramento é o dia 11 de novembro de 2019.

Este também é um momento para  que o servidor aposentado ou pensionista  reveja  colegas e conheça os novos servidores nomeados . A administração  municipal reconhece o valor  e empenho destes profissionais que  tanto contribuíram com a  cidade, realizando serviços de grande relevância para o município .

Convocados:

•Amadeu Adamião Rodrigues (complementação)
•Fernando Lino Das Chagas (complementação)
•Genilda Carvalho (pensionista)
•Guanaira Rodrigues de Oliveira (complementação)
•Maria das Graças Dias de Oliveira (pensionista)
•Maria Silva Santos (complementação)
•Terezinha da Cunha (aposentada)
•Zilda Leão Dias (complementação)