Inicio » Notícias » Domingo Cultural na Praça da Savassi

Domingo Cultural na Praça da Savassi

9 de agosto de 2018

 

Projeto Container com Letras apresenta programação de dança e música no próximo domingo

No próximo domingo, dia 12 de agosto, o projeto literário e cultural Container com Letras tem uma intensa programação na Praça da Savassi, no bairro Palmital. Muita música, dança e a biblioteca itinerante, que está instalada no local desde o final do mês de julho.
A programação começa às 10h, com o Projeto Soul do Bem (dança). De 11h às 12h, haverá apresentação dos músicos Igor, Rogério Xexeu e Elaine Martins (sertanejo). Ás 12h, a banda 1121 se apresenta, trazendo para o público uma apresentação de rap. O MPB também está na programação, com a artista Eliz Fernandes, a partir das 12h30. As apresentações se encerram às 13h30, com show do artista Baiano JR BH, tocando músicas populares.
A proposta do projeto é disseminar a leitura, ocupando espaços onde há um grande trânsito de pessoas, com contação de histórias, apresentações musicais, teatro e a valorização de variadas manifestações culturais, além da doação e recebimento de livros.
O funcionamento é diário, de 10h às 19h, com mais de 15 mil livros disponibilizados para a população. As inscrições para apresentações artísticas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3641-6130.