Inicio » Notícias » Festa Julina: Escolas da rede municipal de ensino usam criatividade para a data não passar em branco

22 de julho de 2020

Devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, que ora estamos vivenciando, as Escolas da rede municipal de ensino estão inovando para a data não passar em branco.

Desta vez, a escola municipal Professora Maria da Glória de Castro Veado,  para comemorar a tão esperada festa, está, carinhosamente, recepcionando nesta quarta-feira (22), pais e alunos que forem buscar as atividades da Plataforma “Com Clique”, com um cardápio julino  de Pipoca e Algodão Doce.

Esta ação tem como objetivo, lembrar a comunidade escolar que, estamos unidos e que temos o prazer de trabalhar por uma Educação de qualidade. Além disso, é importante realizar as comemorações julinas,  para resguardar essa  tradição cultural, que é uma festa marcante no calendário escolar.