Inicio » Notícias » Iniciados trabalhos artísticos na escadaria da Praça da Juventude

Iniciados trabalhos artísticos na escadaria da Praça da Juventude

6 de junho de 2020

A escadaria da Praça da Juventude, no bairro Cristina, começou a receber as decorações artísticas neste sábado (6).
A iniciativa faz parte de um projeto piloto da Secretaria Municipal de Educação e vai contemplar inicialmente três espaços públicos do município com artes em escadas.

As artes são inspiradas nas escadarias mais famosas do mundo e darão um colorido especial onde forem decoradas e serão feitas com recortes de azulejos.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos por professores de arte da rede em parceria com equipe técnica da prefeitura.

O projeto é uma das ações do Revitaliza Santa Luzia, que tem como objetivo reestruturar as praças do município, deixando os espaços mais aconchegantes, proporcionando o bem-estar para toda população.