Inicio » Notícias » Mutirão de limpeza da Prefeitura hoje está em São Benedito e no Via Colégio

Mutirão de limpeza da Prefeitura hoje está em São Benedito e no Via Colégio

9 de março de 2020

Cinco equipes de limpeza da Prefeitura de Santa Luzia, cada uma composta por 8 homens, estão nesta segunda-feira (9) concentrando as operações nos bairros São Benedito e Via Colégio, nos quais a situação encontrada foi de mato alto, em razão do grande volume de chuva caído nas últimas semanas.

Trabalhando com o auxílio de um trator, dois caminhões, roçadeiras, enxadas, pás, vassouras e sacos de lixo, os profissionais da limpeza estão efetuando serviços de capina e de limpeza de bueiros. Não há previsão de conclusão dos trabalhos, que dependem das condições climáticas. Destes dois bairros, as equipes seguirão para outras localidades do distrito de São Benedito.