Inicio » Notícias » Mutirão de limpeza no bairro São Benedito está em fase final

Mutirão de limpeza no bairro São Benedito está em fase final

26 de maio de 2020

Quem circula pelo bairro São Benedito ainda vê diversas máquinas trabalhando pelas ruas. É que está sendo finalizado o mutirão de limpeza, realizado pela Prefeitura de Santa Luzia desde o dia 4 de maio. Na tarde desta terça-feira (26), foi feita a retirada de entulho da rua Guaratiba. Ainda foram executados os serviços de tapa-buraco, capina, limpeza de canaleta e troca de lâmpadas em todas as vias do bairro.

O mutirão é um trabalho conjunto entre diversas secretarias municipais e está percorrendo toda cidade. Com os bairros limpos, a expectativa é que os moradores sejam parceiros e não joguem lixos ou entulhos nas vias, conservando o ambiente limpo e livre de doenças.

A Prefeitura iniciou a série de mutirões de limpeza no ano passado, no bairro Baronesa. Hoje também foi iniciado o trabalho no bairro Castanheiras. O próximo destino será o bairro Três Corações.