Inicio » Notícias » Prefeito faz visita ao Hospital Municipal

Prefeito faz visita ao Hospital Municipal

1 de agosto de 2018

 

Em visita ao Hospital Municipal Madalena Parrilo Calixto, na tarde de ontem, o Prefeito Christiano Xavier conheceu as dependências do Hospital, verificou o estoque de medicamentos e insumos, percorreu as alas, os leitos e também conversou com profissionais.

Nos corredores da unidade hospitalar, o Prefeito teve a oportunidade de conversar com vários usuários sobre a qualidade do serviço que estavam recebendo. Na ocasião, o chefe do executivo municipal prestou total solidariedade a uma paciente que sofreu queimaduras durante um procedimento cirúrgico. “Lamentamos muito essa fatalidade e estamos à disposição para ajudar em tudo o que for necessário para a rápida recuperação dessa paciente”, disse. Ainda de acordo com o Prefeito, a prefeitura não medirá esforços para buscar melhorias no atendimento à população e que manterá todos os serviços da unidade. Também estiveram presentes, o Vice-prefeito, Pastor Sérgio, gestores da Prefeitura de Santa Luzia e da OS Instituto Bom Jesus.

 

{gallery id=birds rows=2 cols=3 width=100 height=100 crop=1 labels=captions alignment=center orientation=horizontal buttons=0 links=0 counter=0 overlay=1}/2018_imagens/gabinete/20180731_prefeito_visita_hospital{/gallery}