Inicio » Notícias » Prefeitura nomeia mais 56 aprovados em concurso público

Prefeitura nomeia mais 56 aprovados em concurso público

25 de outubro de 2019

Nomeados devem se apresentar para posse a partir do dia 29 de outubro

O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier assinou na quinta-feira (24), o IX ato de nomeação de mais 56 candidatos aprovados no concurso público da administração municipal, regido pelo edital 01/2018, para assumirem cargos do quadro de pessoal. Os nomeados devem comparecer para posse, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Prefeitura de Santa Luzia, a partir do dia 29 de outubro (terça-feira), munidos de toda documentação indicada no item 16.5 do edital.

A nomeação contempla os cargos de arquiteto e urbanista (2), assistente administrativo (18), assistente social (8), auditor (1), bibliotecário (1), engenheiro civil (3), engenheiro de segurança do trabalho (1), geógrafo (1), geólogo (1), médico do trabalho (1), nutricionista (1), oficial fazendário (5), procurador (1), psicólogo (3), técnico agrícola (1), técnico em informática (1), técnico em paisagismo (2). O ato contempla também a nomeação de deficientes físicos aprovados no certame, nos termos da lei municipal 1.783 de 21/09/1995, para os cargos de arquiteto e urbanista (1), assistente administrativo (2) e procurador (3).

O ato foi publicado no diário oficial nesta sexta-feira (25) e no site da Prefeitura. Os convocados têm o prazo de 30 dias úteis para comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas para a respectiva posse. O Concurso Público da Prefeitura de Santa Luzia ofertou 335 vagas para diversas áreas.

Acesse o ato de nomeação e convocação para posse clicando no link: bit.ly/2JlzSx7