Inicio » Notícias » Prefeitura promove nova fiscalização na Estação do Move

Prefeitura promove nova fiscalização na Estação do Move

2 de julho de 2020

Na manhã desta quinta-feira (2), a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Guarda Civil Municipal, promoveu uma ação das 5h às 8h30, no terminal do Move São Benedito, com objetivo de conscientizar e orientar os usuários do transporte público sobre o uso correto de máscaras e o distanciamento social. A medida tem objetivo de reduzir o contágio pelo novo coronavírus, e visa orientar passageiros e profissionais da estação sobre o número de passageiros dentro dos ônibus.

A fiscalização segue ocorrendo em diversos setores, para garantir que as normas especificadas nos decretos municipais 3.582 e 3.583 sejam cumpridas. Além da estação do move, que recebe a GCM pela segunda vez, também já foram feitas diligências em praças, quadras, bares, restaurantes, sítios e diversos setores do comércio. Os agentes percorre todos os espaços públicos da cidade.