Inicio » Notícias » Prefeitura recebe do Estado materiais esportivos enviados por meio de emenda parlamentar

10 de julho de 2020

A prefeitura de Santa Luzia recebeu na manhã desta sexta-feira (10), por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual João Vitor Xavier (PSDB), indicada pelo vereador Zé Cláudio, materiais esportivos que somam o valor de R$ 20 mil. Devido à pandemia instaurada pelo novo Coronavírus as atividades esportivas na cidade estão canceladas e devem ser retomadas assim que os riscos de contágio diminuir. A destinação do material recebido pelo Executivo está sendo analisada pela Procuradoria Geral do Municipal.

Os kits recebidos pela administração municipal contêm: bolas, camisas, shorts, meião, redes, coletes e troféus. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva, os materiais recebidos serão de grande utilidade pós-pandemia para a prática de esportes na cidade.