Inicio » Notícias » Santa Luzia sedia a edição amadora do maior show de lutas do Brasil

Santa Luzia sedia a edição amadora do maior show de lutas do Brasil

25 de outubro de 2019

Atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo

A Federação Fight Amador está chegando em Santa Luzia, neste sábado, dia 26 de outubro a partir das 14h, no ginásio poliesportivo de Santa Luzia para a edição amadora do maior show de  lutas do  Brasil.

O evento é organizado pela Federação de MMA de Minas Gerais com apoio da prefeitura de Santa Luzia,  e foi indicado ao prêmio Osvaldo Paquetá na Categoria “Organização do Ano (Evento Não Televisionado)” ano base, 2018. Atualmente a Federação Fight é o maior evento de MMA do estado de Minas Gerais e está entre os maiores do país.

A cidade de Santa Luzia tem uma população estimada em 219.134  habitantes (estimativa do IBGE para o ano de 2019),  população esta com enorme potencial esportivo e participativo, que além de apresentar seus atletas para a cidade e o mundo, servirão de motivação para as futuras gerações. E o fundamental, atraindo a família para acompanhar seus filhos e parentes, em suas participações em eventos esportivos.

O card do evento amador contará com 26 atletas, sendo 4 mulheres e 22 homens.

A pesagem oficial e a tradicional encarada antes das super lutas, será na Escola Municipal Miguel Resende, sexta-feira (25/10) às 10hrs.