Inicio » Notícias » Semáforos de Santa Luzia voltam a funcionar nesta terça-feira (31).

Semáforos de Santa Luzia voltam a funcionar nesta terça-feira (31).

31 de julho de 2018

Os trabalhos começaram cedo na Avenida Brasília.

Os sinais que estão localizados na entrada do bairro Cristina, em frente ao Supermercado BH e nas esquinas com as ruas Ubajara e Olegário Maciel passaram por revisão e já voltaram a funcionar. A manutenção dos equipamentos deve acontecer de forma gradativa, até o final desta semana.
Essa era uma demanda antiga da população. Com os sinais de trânsito desligados, o risco de acidentes era grande. Agora, motoristas e pedestres têm mais tranquilidade para trafegar na avenida que é uma das mais movimentadas da cidade.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, a partir de agora toda manutenção será feita periodicamente, para evitar que o problema se repita.
A situação foi resolvida após auditoria feita pela Procuradoria Geral do Município com relação ao contrato de uma das empresas que realizava a manutenção dos semáforos e que apresentava irregularidades. O mesmo está sendo feito em todos os contratos e os serviços estão sendo normalizados.