Inicio » Notícias » Serviço de troca de lâmpadas segue em diversos pontos da cidade

Serviço de troca de lâmpadas segue em diversos pontos da cidade

9 de junho de 2020

Ação é realizada de forma contínua e faz parte do Programa Santa Luzia Luz, que visa garantir a segurança dos moradores luzienses

Com o intuito de trazer mais segurança para a população que transita pela cidade, a Prefeitura de Santa Luzia segue com o trabalho de rotina para troca de lâmpadas em diversos pontos. Na tarde desta segunda-feira (8), foi concluída a troca na MG 20, no trecho entre os bairros Kennedy e Pinhões. A medida teve o apoio da Guarda Civil Municipal, que organizou o trânsito durante o trabalho.

Também foi concluída a troca de lâmpadas no bairro Córrego Frio. Agora, as equipes estão realizando o serviço nos bairros Industrial Americano e na Avenida das Indústrias.

A ação é realizada de forma contínua e faz parte do Programa Santa Luzia Luz, do Executivo luziense, que visa garantir a segurança dos moradores da cidade. A troca de lâmpadas é uma rotina, e pode ser solicitada pelo telefone 0800 606 1535 ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, que deve ser instalado em smartphones, e tem o intuito de facilitar a conexão entre a administração e o cidadão.