Inicio » Notícias » Caminhões da coleta urbana recebem nova arte com frase educativa

Caminhões da coleta urbana recebem nova arte com frase educativa

26 de agosto de 2021

Por iniciativa da secretaria de Obras, a Prefeitura de Santa Luzia está renovando o visual de toda sua frota de 9 caminhões de coleta de lixo urbana. Dois já contam com os novos motivos e os demais serão renovados em setembro. Agora, os veículos serão nas cores vermelho e branco e ostentarão a frase educativa “Limpeza urbana, responsabilidade de todos”, além do desenho de um simpático caminhãozinho estilizado. É mais um reforço na educação ambiental do cidadão luziense, que já conta também com 7 novos ecopontos, os quais estão preparados para receber itens como entulho, restos de poda e jardinagem, pneus, vidros, lâmpadas, eletroeletrônicos, recicláveis, pilhas e baterias.

Os caminhões da coleta urbana passam por todas as ruas da cidade em dias da semana predeterminados. Para saber em quais dias um deles passará por sua rua, o munícipe pode ligar para o departamento de limpeza urbana (3649-6861) ou mandar uma mensagem através do WhatsApp (31 99187-6297).

Colabore com a limpeza da nossa cidade: não deixe entulho na calçada, coloque o lixo para fora na hora certa e ensine as crianças a serem bons cidadãos! Cidade digna é cidade limpa!