Inicio » Notícias » Eleição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do CACS FUNDEB

8 de dezembro de 2020

Começam na próxima sexta-feira (11), as inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga no Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS FUNDEB), para o biênio 2020/2022. Podem participar das eleições representantes dos seguintes segmentos: professores, diretores, pais, alunos e servidores técnicos-administrativos. As inscrições acontecem de 11 a 16 de dezembro, nas escolas e Umei’s do município.

A votação será no dia 22 de dezembro, das 8h às 15h, nas escolas municipais Jaime Avelar Lima, Professora Siria Thébit, Maria das Graças Teixeira Braga, Professora Sueli Lima de Mello, Modestino Gonçalves, Edwar Lima e Luísa Rosália Diniz Kentish, além da sede da Secretaria Municipal de Educação. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 17h, na Secretaria de Educação (Avenida Oito, 50 – Frimisa).

Para mais informações acesse o edital no site bit.ly/2VPW4W8.