Inicio » Notícias » Estão abertas as inscrições para o “III Seminário do Dia Municipal de Combate à Corrupção e Fomento à Transparência’’

7 de dezembro de 2021

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Não fique fora dessa!

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Controladoria-Geral do Município (CGM) promoverá, o ‘’III Seminário de Combate a Corrupção e Fomento à Transparência ‘’, que será realizado on line, (pela Plataforma Zoom), no dia 20 de dezembro (segunda-feira) das 8h às 12h10. A iniciativa visa debater a relevância do controle na melhoria da gestão pública e no combate à corrupção.

A programação do Seminário prevê a realização de 3 (três) painéis temáticos, que abordarão temas relacionados a : Integridade, Transparência, Compliance Público, Medidas Disciplinares, Corregedoria, Canal de Denúncia, Ouvidoria, Código de Ética, Participação Social, Gestão de Riscos, Responsabilização de empresas, Inovação, Auditoria, entre outros.

As atividades contarão com a participação de diversas autoridades, a participação é gratuita e aberta a qualquer interessado, haverá emissão de certificado para os participantes inscritos. O evento se destina aos gestores públicos, servidores, estudantes e sociedade em geral.

Inscrições pela plataforma Sympla, acesse o link: bit.ly/3y3COGJ

Ou acesse o QRCODE

Confira a Programação e garanta a sua vaga.