Inicio » Notícias » Idosos a partir de 63 anos podem se vacinar contra a covid-19 nesse feriado, 21/04, no drive thru montado no ginásio poliesportivo

20 de abril de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria municipal de Saúde fará uma nova ação de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21). A vacinação será realizada pelo sistema drive-thru no ginásio do Poliesportivo, localizado na rua Baldim, s nº, no bairro Rio das Velhas. Desta vez, idosos com idade superior a 63 anos receberão a primeira dose do imunizante, a partir das 9 horas. Solicitamos que não desloquem cedo porque será iniciado apenas as 9 horas.

A medida adotada visa dar continuidade a Campanha de Vacinação com o mínimo de exposição dos grupos prioritários e assim, evitar a disseminação do novo coronavírus. O drive-thru funcionará das 09h às 16h. Para se vacinar, os idosos devem comparecer ao local com RG, CPF, comprovante de residência e xerox dos documentos, além do cartão de vacina.