Inicio » Notícias » Iniciadas as obras de recapeamento e pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro Córrego das Calçadas ao Bom Destino

2 de agosto de 2021

As intervenções fazem parte do pacote de obras anunciado pela Prefeitura na última semana

As obras para recapeamento e pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro Córrego das Calçadas ao Bom Destino já foram iniciadas pela administração municipal. As intervenções fazem parte do pacote de obras anunciado pela Prefeitura de Santa Luzia e irá contemplar a via com serviços de drenagem pluvial, instalação de meio-fio, sarjetas e pavimentação asfáltica por toda sua extensão, cerca de 3 km. Nesta segunda-feira (2), maquinas fazem os serviços de limpeza da estrada e nivelamento.

A estrada faz parte das ruas e avenidas que serão contempladas com obras de pavimentação asfáltica e poliédrica, drenagem, gabião, além de serviços urbanos complementares. As ações visam proporcionar mais qualidade de vida para a população e melhorar a trafegabilidade e mobilidade urbana para toda a população, em todas as regiões da cidade.

Nessa primeira etapa, 66 (sessenta e seis) ruas de diversos bairros serão beneficiadas e o investimento é de cerca de R$ 20 milhões (vinte milhões de reais). Ao todo cerca de 30 Km de extensão de vias receberão serviços de pavimentação e infraestrutura urbana.