Inicio » Notícias » Novo programa da Sala Mineira do Empreendedor auxilia empreendedores luzienses

Novo programa da Sala Mineira do Empreendedor auxilia empreendedores luzienses

27 de março de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae e o Sicoob, lançou um novo programa para ajudar empreendedores locais de todos os setores, incluindo indústria, comércio e serviços. O novo programa é o Check-Up Finanças – Diagnóstico Financeiro, que oferece assessoria financeira gratuita para ajudar empresários a gerenciar melhor as finanças de suas empresas, identificar riscos e oportunidades.

As primeiras rodadas de atendimento foram realizadas na Associação Comercial de Santa Luzia, e a terceira estava ocorrendo na tarde da segunda-feira (27) na Sala Mineira do Empreendedor: Jéssica Cristina dos Reis, que montou recentemente um estúdio de beleza no bairro Kennedy, buscou ajuda para corrigir o rumo de sua empresa. “Estou achando ótimo, porque ainda não sei nada de empreendedorismo. Isso facilita muita coisa”, disse ela. O programa já atendeu 20 empresários.

O consultor do Sebrae para a área de Finanças, Luiz Antonio Nolasco, que também é administrador de empresas e contador, explica que o objetivo do programa é manter as empresas saudáveis e atuantes. Para agendar um atendimento, os empreendedores interessados devem entrar em contato diretamente com a Sala Mineira do Empreendedor por telefone ou WhatsApp: 31 3649-7797.