Inicio » Notícias » Praça da Juventude ganha 20 novas lixeiras com frases educativas e jardinagem

Praça da Juventude ganha 20 novas lixeiras com frases educativas e jardinagem

12 de abril de 2021

Por iniciativa da Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, a Praça de Juventude, no bairro Cristina A, acaba de receber a instalação de 20 lixeiras metálicas, dispostas aos pares em 10 suportes distribuídos pelo espaço da praça. Visando a atingir a população jovem que frequenta o local, cada uma foi adesivada com uma imagem de apelo jovial e uma frase educativa, como “Cidade linda é cidade limpa” e “ Jogue Limpo com a cidade”.Ao todo são 8 mensagens diferentes.

Os modelos instalados são novidade na cidade. A Prefeitura irá instalar centenas de lixeiras em Avenidas, praças e escolas cidade.