Inicio » Notícias » Prefeitura anuncia novo grupo para vacinação contra a covid-19

Prefeitura anuncia novo grupo para vacinação contra a covid-19

28 de junho de 2021

A cada semana, a Prefeitura de Santa Luzia amplia a vacinação contra a covid-19. Nesta terça-feira, 29, pessoas com idade a partir dos 48 anos de idade já poderão se vacinar. Na quarta-feira (30), será a vez de pessoas com idade a partir dos 47 e na quinta (1), a vacinação será estendida para pessoas que tenham a partir de 46 anos. A vacinação depende da disponibilidade de doses.

Hoje (28), as equipes da Secretaria de Saúde estão buscando novas remessas do imunizante e organizando a logística para que a vacinação seja retomada. A vacina estará disponível em todas as unidades básicas de saúde e para receber a dose é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade, CPF e do comprovante de endereço.