Inicio » Notícias » Prefeitura anuncia vacinação para pessoas com idade a partir de 55 anos e drive-thru para este sábado (12)

11 de junho de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia anuncia nesta sexta-feira (11), a ampliação da vacinação contra a covid-19 para pessoas com idade a partir de 55 anos. Para otimizar a campanha, neste sábado (12) será montado um drive-thru no Ginásio Poliesportivo (rua Baldim, s/n, bairro Rio das Velhas), das 9h às 15h, exclusivamente para este público.

Para garantir a primeira dose da vacina é necessário apresentar originais e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço. As vacinas também estão disponíveis em todas as 27 unidades de saúde do município.