Inicio » Notícias » Prefeitura realiza fechamento das  celebrações em alusão ao dia Internacional da Mulher

27 de março de 2024

A prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, encerrou nesta quarta-feira (27), as atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento, denominado “Março Lilás” foi realizado  na Praça Getúlio Vargas, 61,  e contou com a participação de todos os serviços de Assistência Social (Creas, Cras, Centro POP e CRAM).

O público presente teve acesso a uma série de atividades. A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente, oferecendo testes rápidos de ISTs, e a equipe emulti de saúde esclareceu dúvidas sobre os cuidados com a saúde. Os participantes também desfrutaram de serviços de maquiagem, yoga, ginástica e quiropraxia.

Maria Sousa Rodrigues, aposentada, aproveitou os serviços oferecidos. “Gostei muito, fiz a aferição da pressão arterial e tirei algumas dúvidas com a equipe disponível”, destacou. Durante o evento, houve uma apresentação do coral Minueto em Harmonia, dirigido pela maestrina Tânia Rosália.