Inicio » Notícias » Prefeitura realizará mutirão de castração de cães e gatos para pessoas já inscritas no sistema do município para realização do procedimento

9 de dezembro de 2021

A expectativa é que nesta ação sejam castrados 360 animais

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio do departamento de Controle de Zoonoses realizará entre os dias 16 e 23 de dezembro um mutirão de castração de cães e gatos para atender a população que já realizou o cadastro por meio do site da prefeitura ou presencial. As castrações serão realizadas no Complexo de Lazer Esportivo de Santa Luzia, antigo Espaço Curumim, situado à Rua Saulo Rocha Diniz, 20, bairro Cristina. O atendimento será feito mediante agendamento realizado pela equipe de Zoonoses junto aos munícipes já inscritos.

“Estamos chamando todos que já fizeram a inscrição e preencheram todos os requisitos solicitados, uma vez que existem protocolos pré-operatórios a serem seguidos. O departamento está com algumas dificuldades de contato com pessoas que realizaram o cadastro para castração. A empresa responsável pela castração é a Pet Sem Fronteiras”, informa a coordenadora do departamento, Daniela Starling.

No momento as inscrições para novas castrações estão suspensas, até que seja zerada a fila de espera pela realização do procedimento. A expectativa é que nesta ação sejam castrados 360 animais. Em caso de dúvidas entre em contato com o Centro de Controle de Zoonoses pelo telefone: 3642-3836.