Inicio » Notícias » Prorrogado para 30 de setembro o encerramento das inscrições para o Chamamento Público para abertura de food trucks

1 de setembro de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia abriu, em 17 de agosto, chamamento público para permissão de uso de 100 espaços, destinados a alimentação, na modalidade “food truck”, nas vias e logradouros públicos do município, observados os critérios e as disposições instituídas na Lei 3.787/2016.

A data de encerramento das inscrições, inicialmente 17 de setembro, foi prorrogada para 30 de setembro. Os envelopes e documentos para habilitação devem ser entregues até este dia, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Av. VIII, n. 50, sala 35, Bairro Carreira Comprida, Santa Luzia.

Consultas ou esclarecimentos podem ser feitos por meio do fone 31 3641-5276. Todos os avisos sobre este Chamamento serão publicados no Diário Oficial de Santa Luzia e divulgados na internet, no site www.santaluzia.mg.gov.br