Inicio » Notícias » Santa Luzia amplia idade para vacinação contra a covid-19

Santa Luzia amplia idade para vacinação contra a covid-19

9 de julho de 2021

População com idade a partir dos 41 anos poderá se vacinar na próxima semana nas unidades de saúde e em dois drive-thru’s. Quem teve covid-19 ou gripe deve esperar 30 dias e as pessoas que tomaram vacina da gripe precisam respeitar o intervalo de 15 dias

A Prefeitura de Santa Luzia anuncia mais uma ampliação no calendário de vacinação contra a covid-19. A partir da próxima segunda-feira (12), pessoas com 42 anos ou mais já poderão tomar a primeira dose do imunizante e na terça-feira (13), poderão se vacinar pessoas com idade a partir dos 41 anos. A vacinação acontece nas 27 unidades básicas de saúde, das 9h às 17h e em dois drive-thru’s: um montado no Ginásio Poliesportivo (rua Baldim, s/n, bairro Rio das Velhas) e outro no Sesc Santa Luzia (rua Ana Batista da Cruz, 3505, bairro Belo Vale), das 9h às 15h.

Para receber a vacina é necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e do comprovante de endereço. A vacinação depende da disponibilidade de doses. Quem teve gripe ou covid-19 deve esperar 30 dias desde o início dos sintomas. Já as pessoas que tomaram a vacina da gripe devem respeitar o intervalo de 15 dias.