Inicio » Notícias » Sinalização da Raul Teixeira da Costa Sobrinho é revitalizada

Sinalização da Raul Teixeira da Costa Sobrinho é revitalizada

17 de março de 2021

Através do Departamento de Sinalização de Vias Públicas, órgão ligado à secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, a Prefeitura de Santa Luzia realizou, na manhã da última terça-feira (16) a organização e revitalização da sinalização de trechos da Av. Raul da Costa Sobrinho, no bairro Boa Esperança e de algumas ruas do bairro Pantanal. As obras incluíram as sinalizações tanto vertical quanto horizontal, sendo que a sinalização vertical contou com as placas fabricadas na Fábrica de Placas da própria Prefeitura e a horizontal foi feita com o novo equipamento de pintura de vias recém-adquirido pela municipalidade. Agora, os pontos beneficiados contam com sinalizações como novas placas de “Pare”, linhas de retenção de fluxo e faixa de pedestres, dentre outras.