Inicio » Notícias » Torneio de vôlei será realizado em Santa Luzia neste final de semana

Torneio de vôlei será realizado em Santa Luzia neste final de semana

10 de setembro de 2021

Os jogos terão a capacidade de 50% do público presencial liberado e quem optar por ficar em casa, poderá acompanhar a transmissão em tempo real através do Instagram @torneiodobranco

Com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Esportes, será realizado neste final de semana, dias 11 e 12, nas dependências do Ginásio Poliesportivo, no bairro Rio das Velhas, o Torneio do Branco de Vôlei Feminino sub-16 e o Torneio Super Vôlei do Branco sub-18 Masculino.

O evento terá seis equipes masculinas e seis equipes femininas, contando com mais de 200 atletas envolvidos de toda região de Minas Gerais e ainda contará com a participação de uma equipe do Rio de Janeiro.

A cidade de Santa Luzia será representada pela equipe Galáticos, que tem mais de oito anos de projeto e conta com atletas de todas as idades.

Devido aos cuidados com a contenção à disseminação da Covid-19, os jogos terão a capacidade de 50% do público presencial liberado. Quem optar por ficar em casa, poderá acompanhar a transmissão em tempo real através do Instagram @torneiodobranco.

Mais informações podem ser obtidas através do número: (31) 9 9777-3717. Prestigie o esporte de Santa Luzia!