Inicio » Notícias » Vários pontos da cidade estão recebendo equipes de trabalho da Secretaria de Obras

16 de março de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Obras, conta mais uma semana com serviços sendo realizados em diversos pontos da cidade. Vários trabalhos estão sendo desenvolvidos como a construção e recuperação de rede de drenagem e continuação da operação tapa-buracos, que já atendeu os bairros: Cristina, Londrina, Via Colégio e Dona Rosarinha. O trabalho consiste no preenchimento, com pavimentação asfáltica, de todas as cavidades abertas no leito carroçável das vias e terá continuidade para os demais bairros do município.